GIRLSPT.COM - Cursores Animados
A Magia do Espelho: E o dono levou...

A Magia do Espelho

Espaço para devaneios, reflexões, desabafos, dicas culturais e otras cositas más

E o dono levou...

Há algum tempo eu escrevi aqui que tudo é para sempre, até o dono levar. O que eu não imaginava que o dono levaria algumas coisas tão cedo...

Estava eu saindo de mais uma manhã super empolgante de trabalho quando fui abordada por um mala de bicicleta. Demorei tanto a perceber o que estava acontecendo que depois fiquei me achando uma retardada. É que apesar de saber que estamos sujeitos a isso nesta cidade tão violenta e tantas outras do país e do mundo, sempre achei isso meio improvável.

Quando finalmente percebi o que estava acontecendo já estava com a alça da bolsa quebrada e puxando de um lado e mala do outro. Não sei por quanto tempo ficaríamos assim, mas um segundo de “sanidade” passou pela minha mente e resolvi soltar a bolsa, tive medo de ser realmente agredida.

Não tive reação nenhuma, nem de correr nem de gritar. Também não sei se teria adiantado muito, pois a rua estava completamente deserta, apesar de muito bem iluminada com o sol do meio-dia.

Levaram muitas coisas que eu gostava, apesar de terem pouco valor. Tô evitando pensar nisso, porque realmente gostava das coisas que eles levaram, mas espero que ele tenham ficado com muita raiva ao perceber o mal negócio que fez, afinal, assaltar gente lisa não é bom negócio pra ninguém, nem mesmo para o ladrão mais pé-de-chinelo.

Ai, ai, entrar para as estatísticas não é nada legal, mas paciência né? Agora é dar graças a Deus que nada mais sério aconteceu. Daqui a pouco recupero tudo que levaram, claro que sem o mesmo valor sentimental...

Por enquanto o placar está assim: Assaltantes 1 x 0 Pequenininha :), mas já, já isso vai mudar.

1 comentários:

Si Faustino 16 de julho de 2008 às 13:12  

Que puxa! [/charlie brown~]

É muito chato isso mesmo. Também fiz cabo de guerra com assaltante na parada gay desse ano, mas veio o Super Guilherme e me salvou (loucooo). É loucura reagir a essas coisas, amiga, eu jamais reagiria. A vida tem muito valor e o que é material a gente recupera, mil vezes melhor.

Te amo! :*

Vale a pena ler de novo

  • A lição final
  • A sangue frio
  • Crônicas de Nárnia
  • George e o segredo do Universo
  • O caçador de pipas
  • O Pequeno Príncipe

Ache aqui:

Seguidores