GIRLSPT.COM - Cursores Animados
A Magia do Espelho: Testes e imagens

A Magia do Espelho

Espaço para devaneios, reflexões, desabafos, dicas culturais e otras cositas más

Testes e imagens


Exercitar a mente sempre é bom, né? Não deixa a gente enferrujado e ajuda a prevenir o Alemão. Jogos de lógica e imagens de ilusão de ótica são ótimos exercícios e nos ajudam a estimular nosso raciocínio e ver muito além do superficial.

Para quem também gosta de exercitar o cérebro, a visão e otras cositas más, uma dica é o site Ilusão de Ótica, que disponibiliza uma rica galeria de imagens onde podemos perceber que nem sempre o que se vê é o que parece ser. Um único olhar muitas vezes não é suficiente para dizer tudo, alguns segredos requerem atenção e paciência para serem revelados.

Outra dica é o jogo dos canibais x missionários, um teste de lógica interessante e estimulante. O estilo do jogo já é conhecido: é preciso atravessar um rio seguindo algumas regrinhas básicas. Aqui, os canibais não podem ficar em número maior que os missionários, caso contrário, os religiosos são empurrados goela abaixo.

Além de estimular a mente, esses jogos e imagens divertem bastante, abrem nossos horizontes e nos ajudam a ver a vida com outros olhos. São ótimos não apenas nos momentos de ócio. Experimente!


0 comentários:

Vale a pena ler de novo

  • A lição final
  • A sangue frio
  • Crônicas de Nárnia
  • George e o segredo do Universo
  • O caçador de pipas
  • O Pequeno Príncipe

Ache aqui:

Seguidores