GIRLSPT.COM - Cursores Animados
A Magia do Espelho: Liberdade o quê???

A Magia do Espelho

Espaço para devaneios, reflexões, desabafos, dicas culturais e otras cositas más

Liberdade o quê???

Gente, miacabo vendo a propaganda da Claro se dizendo a favor da liberdade de escolha do usuário e do início imediato da portabilidade numérica. Por que, néan? Tem que usar muito óleo de peroba para fazer uma propaganda “A Claro é a favor da liberdade de escolha” quando ela ainda vende celular bloqueado. Liberdade pra quem, néan?

Muita gente deve ver essa propaganda e achar super lindo o posicionamento da Claro, principalmente porque é a Lara, digo, a Mariana Ximenes quem estrela o comercial. Somente quem já teve a infeliz oportunidade de sentir a tal “liberdade” da Claro é que percebe que essa propaganda é tão falsa quanto o cabelo louro do cantor Belo.

Por motivos de força maior, fui obrigada a comprar outro telefone celular há pouco mais de um mês. Fui até a loja da Claro e me interessei por um modelo, mas a vendedora disse que o celular era bloqueado e fez uma cara de pitbull raivoso quando perguntei se eles não desbloqueavam.

Fico imaginando o que uma empresa que é contraditória até na hora de decidir se é a favor ou não da liberdade de escolha dos usuários é capaz de fazer para conseguir uma fatia maior do mercado.

Gostaria muito de ver uma propagando do tipo: “A Claro é a favor da liberdade de escolha dos usuários e luta pela portabilidade numérica, mas ainda somos muito conservadores e só vendemos celulares bloqueados, afinal, como diria a concorrente, quem ama bloqueia”.

0 comentários:

Vale a pena ler de novo

  • A lição final
  • A sangue frio
  • Crônicas de Nárnia
  • George e o segredo do Universo
  • O caçador de pipas
  • O Pequeno Príncipe

Ache aqui:

Seguidores