Gente, miacabo vendo a propaganda da Claro se dizendo a favor da liberdade de escolha do usuário e do início imediato da portabilidade numérica. Por que, néan? Tem que usar muito óleo de peroba para fazer uma propaganda “A Claro é a favor da liberdade de escolha” quando ela ainda vende celular bloqueado. Liberdade pra quem, néan?
Muita gente deve ver essa propaganda e achar super lindo o posicionamento da Claro, principalmente porque é a Lara, digo, a Mariana Ximenes quem estrela o comercial. Somente quem já teve a infeliz oportunidade de sentir a tal “liberdade” da Claro é que percebe que essa propaganda é tão falsa quanto o cabelo louro do cantor Belo.
Por motivos de força maior, fui obrigada a comprar outro telefone celular há pouco mais de um mês. Fui até a loja da Claro e me interessei por um modelo, mas a vendedora disse que o celular era bloqueado e fez uma cara de pitbull raivoso quando perguntei se eles não desbloqueavam.
Fico imaginando o que uma empresa que é contraditória até na hora de decidir se é a favor ou não da liberdade de escolha dos usuários é capaz de fazer para conseguir uma fatia maior do mercado.
Gostaria muito de ver uma propagando do tipo: “A Claro é a favor da liberdade de escolha dos usuários e luta pela portabilidade numérica, mas ainda somos muito conservadores e só vendemos celulares bloqueados, afinal, como diria a concorrente, quem ama bloqueia”.
Liberdade o quê???
Postado por
Dháfine Mazza
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quarta-feira, 3 de setembro de 2008
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