GIRLSPT.COM - Cursores Animados
A Magia do Espelho: Encantadoras águas do Orós

A Magia do Espelho

Espaço para devaneios, reflexões, desabafos, dicas culturais e otras cositas más

Encantadoras águas do Orós



Quem for a Orós não pode deixar de visitar o Hotel e Restaurante Encanto das Águas, localizado em uma das ilhas do Açude Orós. Além da paisagem privilegiada, com vista para o sangradouro do açude, o local oferece um ambiente agradável, ricamente decorado com objetos artesanais, e uma deliciosa comida caseira que tem como prato principal o peixe com baião de dois. Tudo isso com uma trilha sonora composta pelo barulho do vento e da água e pelas músicas do cantor Raimundo Fagner.

Para ajudar o visitante a se sentir em casa, a dona do empreendimento, Lourdes Cândido, recebe a todos com muita simpatia e simplicidade.

O calor do sertão pode ser amenizado com um mergulho nas águas do Orós ou com um banho de bica. As crianças têm diversão garantida no playground e na piscina infantil. Para garantir a segurança dos banhistas, o restaurante conta com salva-vidas de plantão.

Depois de comer um saboroso peixe, se banhar no açude e garantir lindas fotos, os visitantes ainda podem se divertir com um passeio de pedalinho ou de barco.

Mas se o visitante quiser curtir um pouco mais os encantos do Açude Orós, o Hotel e Restaurante Encanto das Águas dispõe de 26 suítes rústicas com diárias de R$ 50 que dão direito a café da manhã e transporte de barco.


SERVIÇO:

Hotel e Restaurante Encanto das Águas
Açude Orós
Orós-CE
Contatos: (85) 9936.4721 e (88) 9904.8421 (falar com Lourdes Cândido)

2 comentários:

Janaína Bento 10 de janeiro de 2009 às 23:20  

"Marróia" só quem pode.
Toda garota propaganda de Orós.
Dica bem legal, valeu.

damiana 10 de agosto de 2010 às 19:22  

maravilha d lugar logo logo estarei d volta p curtir essas águas.

Vale a pena ler de novo

  • A lição final
  • A sangue frio
  • Crônicas de Nárnia
  • George e o segredo do Universo
  • O caçador de pipas
  • O Pequeno Príncipe

Ache aqui:

Seguidores