GIRLSPT.COM - Cursores Animados
A Magia do Espelho: Up!

A Magia do Espelho

Espaço para devaneios, reflexões, desabafos, dicas culturais e otras cositas más

Up!

Foi com grande expectativa que fui assistir ao filme “Up”. Entrei ansiosa na sala do cinema, o filme estava prestes a começar. Coloquei os óculos do 3D no rosto e demorei alguns segundos para adaptar a visão. Após assistir a um curta lindíssimo sobre como nascem os bebês (sim, eles são feitos de nuvem, como eu desconfiava), o filme começou e eu não pude conter a minha alegria.
Os primeiros minutos são assistidos com um sorriso alegre no rosto, de quem acha tudo engraçado. Aos poucos, o sorriso muda, para o sorriso de quem acha uma história romântica e linda. Mais alguns minutos e as lágrimas já estão rolando pelo meu rosto. Apesar de detestar chorar no cinema (não gosto de chorar na frente dos outros e ainda por cima borrar a maquiagem), não consegui conter as lágrimas, limpando-as discretamente sob os óculos.
Com uma trilha sonora supergostosa ao fundo, o filme vai se desenrolando muito à vontade, nos conduzindo a um mundo cheio de sentimentos, onde as pequenas coisas têm grande valor. Um sonho de criança que dá sentido a toda uma vida. Um amor verdadeiro que sobrevive a todos os obstáculos. Uma amizade sincera e cheia de afeto que surge onde o campo parecia não ser fértil O cinema 3D faz a gente mergulhar mais ainda na história. Perceber a textura das coisas de tal modo que é quase possível sentir o cheiro também.
Muitas risadas e lágrimas depois, o filme chegou ao fim, tão bom quanto no começo. Up é realmente um filme lindíssimo, um filme que mexe com os nossos sentimentos, que nos desperta inúmeras emoções e que nos faz sair da sala de cinema com um sorriso do tamanho do mundo estampado no rosto. Vale muito a pensa ver Up. Quem puder, não perca mais tempo!

3 comentários:

Janaína Bento 2 de outubro de 2009 às 21:56  
Este comentário foi removido pelo autor.
Janaína Bento 2 de outubro de 2009 às 22:02  

Dháfne, tem um presentinho p/ ti (aliás, teu blog) lá no meu Blog de História. Passa lá e pega.
http://soprahistoriar.blogspot.com

salamandra mágica 4 de outubro de 2009 às 18:24  

Também achei um filme gostosíssimo de assistir. E adorei a narceja! hehhehehe
Que saudade de vc!
beijos!

Vale a pena ler de novo

  • A lição final
  • A sangue frio
  • Crônicas de Nárnia
  • George e o segredo do Universo
  • O caçador de pipas
  • O Pequeno Príncipe

Ache aqui:

Seguidores