GIRLSPT.COM - Cursores Animados
A Magia do Espelho: Oiê

A Magia do Espelho

Espaço para devaneios, reflexões, desabafos, dicas culturais e otras cositas más

Oiê

Oiê,

Estou de volta e acho que nos próximos dias este blog será um pouco mais alimentado, pois ele servirá como exercício para uma das disciplinas da especialização em jornalismo científico.

Ultimamente não tem acontecido muita coisa interessante na minha vida não, tirando o fato de eu confirmar a cada dia que estou envelhecendo e que minha memória está uma droga. É desesperador tentar lembrar onde deixo as coisas e não conseguir. Será que Ginko biloba funciona mesmo?

Fora isso, só muito trabalho (graças a Deus), tentativas de estudo e algumas idas ao cinema. Vi "This is it" e achei bem legal. Deu até pena de ver a empolgação do Michael Jackson com os shows, a preocupação com cada detalhe da produção a fim de fazer o melhor para os fãs. A partir de certa idade da vida a gente sabe que nem todos os nossos planos se concretizam, mas, apesar disso, não deixa de ser triste ver grandes planos serem interrompidos repentinamente.

Também assisti "Os fantasmas de Scrooge", animação muito boa sobre o conto dos espíritos do Natal passado, presente e futuro. Com a proximidade do Natal, é bom mesmo ver esse filme para amolecer ainda mais o nosso coração que endurece com as amarguras da vida e a gente nem percebe. Não achei que é uma animação para criança (algumas partes do filme dão bastante medo). Para mim, algumas pessoas deveriam ver esse filme urgentemente.

Ah, além disso, estou lendo há algum tempo um livro chamado "103 contos de fadas". Apesar do nome, não é um livro para crianças, pois os "contos de fadas", extraídos da cultura popular de diversos países, não têm nada de inocentes e também não apresentam muitos finais felizes.

Bem, esse é o resumo do que ando fazendo. Sei que minha vida está longe de ser tema de interesse para as pessoas, mas este espaço funciona para mim como uma espécie de diário. Aliás, tenho pensado em escrever um diário de verdade, muita gente diz que é legal, mas ainda preciso amadurecer a ideia. Enfim, por enquanto é só isso mesmo.

Beijos e bom final de semana a todos!

1 comentários:

salamandra mágica 15 de novembro de 2009 às 13:01  

É, amiga! Meu blog tb funciona como uma espécie de catarse mental =P

Mas eu sempre passo por aqui, mesmo não comentando. Sou uma leitora invisível da sua vida... hehehe

Beijos! Te amo ^^

Vale a pena ler de novo

  • A lição final
  • A sangue frio
  • Crônicas de Nárnia
  • George e o segredo do Universo
  • O caçador de pipas
  • O Pequeno Príncipe

Ache aqui:

Seguidores