GIRLSPT.COM - Cursores Animados
A Magia do Espelho: Surpresaaaaaaaaa!!!!!!!

A Magia do Espelho

Espaço para devaneios, reflexões, desabafos, dicas culturais e otras cositas más

Surpresaaaaaaaaa!!!!!!!


Foram meses e meses de reuniões, trabalhos perdidos, pesquisas, gravações, regravações, edições e discussões, mas finalmente o Caixinha de Surpresas foi ao ar e o retorno do público está sendo o melhor possível.


É bom demais fazer aquilo que gostamos e o Caixinha foi feito com muito carinho, amor e dedicação. Escutá-lo no rádio é um sonho realizado, é quase como ouvir a melhor música do mundo.


Difícil expressar o que significa para nós, que trabalhamos duro para realizar esse programa, o que a conquista desse espaço significa.


Posso dizer apenas que nos divertimos muito fazendo o Caixinha de Surpresas, voltamos a ser criança e colocamos nele todo o carinho que temos.


O programa ainda está longe de ser perfeito, mas já foi um grande passo dado e eu estou torcendo para que não fique só nisso. Para mim, é praticamente um projeto de vida.


A Clarinha, a Bel, a Tati, a Pandora e também a tia Nana (saudades) estão de parabéns por essa proposta inovadora e tão importante para as crianças cearenses.


E se você ainda não conhece o programa e não sabe o que pode sair de uma caixinha de surpresas, fique ligado na Rádio Universitária FM 107,9 durante o mês de outubro e ouça o Caixinha de Surpresas, o primeiro programa radiofônico sobre literatura infantil feito para crianças.


Não perca!!! Caixinha de Surpresas, de terça a sexta-feira, 13h30, na Universitária FM.

0 comentários:

Vale a pena ler de novo

  • A lição final
  • A sangue frio
  • Crônicas de Nárnia
  • George e o segredo do Universo
  • O caçador de pipas
  • O Pequeno Príncipe

Ache aqui:

Seguidores