GIRLSPT.COM - Cursores Animados
A Magia do Espelho: Dia de cão

A Magia do Espelho

Espaço para devaneios, reflexões, desabafos, dicas culturais e otras cositas más

Dia de cão


Um cachorro da raça poodle foi parar atrás das grades em Sinop (MT), que fica a cerca de 500 quilômetros de Cuiabá, nesta segunda-feira (15). O animal estava com três adolescentes, que foram apreendidas por não apresentarem o documento do carro em que estavam e nem Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A dona do cachorro disse à reportagem da TV Centro América que não tinha com quem deixar o animal e acabou levando o cachorro para dentro das dependências da delegacia da Polícia Civil. As jovens ficaram em uma cela separada dos adultos.

Segundo informações da polícia, as jovens foram liberadas, algumas horas depois, com a chegada dos responsáveis, que assumiram o compromisso de levá-las posteriormente à Vara da Infância e da Juventude da cidade. O animal voltou para casa.


----------------------------------------------------------------------------------------------


Fico me perguntando o que passa na cabeça de certos jornalistas. Tudo bem que é curioso um cachorro "ser preso", mas por quê ninguém se preocupa em discutir o fato de as jovens terem sido colocadas em uma cela como qualquer outro criminoso nem de estarem dirigindo sem habilitação ou coisa do tipo.


Tá, pode ser crime dirigir sem habilitação, tem muito irresponsável dirigindo por aí com ou sem habilitação e causando tragédias, mas acho que o bom senso deve prevalecer sempre.


Ainda não consegui entender muito bem essa pauta nem o propósito dela, mas vamos lá, até os cães têm direito aos seus quinze minutos de fama.



0 comentários:

Vale a pena ler de novo

  • A lição final
  • A sangue frio
  • Crônicas de Nárnia
  • George e o segredo do Universo
  • O caçador de pipas
  • O Pequeno Príncipe

Ache aqui:

Seguidores