GIRLSPT.COM - Cursores Animados
A Magia do Espelho: O nascimento de um sutil reflexo

A Magia do Espelho

Espaço para devaneios, reflexões, desabafos, dicas culturais e otras cositas más

O nascimento de um sutil reflexo

Por que fazer um blog, afinal, essa “febre” de blogs já passou um pouco e hoje eles são até considerados “retrô”? Bem, esse desejo de ter e manter um blog não surgiu em mim recentemente. Já faz tempo que queria criar um, no entanto, algumas pequenas dificuldades me impediram de fazer isso antes.
Superadas as dificuldades, fiquei pensando se valeria mesmo a pena fazer um blog, pensando sobre o que escrever, sobre como mantê-lo, e tive medo de expor um pouco da minha alma, dos meus pensamentos e sentimentos. Mas aí vi que não tinha jeito, precisava superar esse medo, já que a profissão que escolhi pede que você trabalhe com a sua alma, com os seus sentimentos, valores, etc.
Algumas vezes o trabalho é lutar contra seus sentimentos, contra a sua emoção, para não deixar transparecer a sua opinião a respeito de determinada coisa. Outras vezes, o trabalho é conseguir transformar em palavras todas as idéias que borbulham na mente e os sentimentos que se confundem no coração.
Sem as “dificuldades técnicas” e lidando melhor com o medo, não havia mais desculpa para não realizar essa idéia do blog. Assim, entro hoje para esse mundo já tão familiar para milhares de pessoas, mas ainda um pouco estranho pra mim.
Hoje é o dia do nascimento do meu blog, um pequeno reflexo da minha alma, do que está além do que se vê. Espero que ele tenha vida longa e saudável, que faça muita gente rir, pensar, discutir, se entreter e até chorar. Ele nasce para que eu possa expor um pouco dos meus pensamentos, dos meus sentimentos, mostrar meus textos, comentar notícias ou contar qualquer história que valha a pena ser contada.
Fiquem todos à vontade para ler uma coisinha ou outra, comentar algum texto, indicar meu blog para os amigos, colegas, parentes e aderentes, e para participar da construção dele, contribuindo com idéias ou sendo personagem de alguma história que será contada aqui. Sejam todos bem-vindos!

0 comentários:

Vale a pena ler de novo

  • A lição final
  • A sangue frio
  • Crônicas de Nárnia
  • George e o segredo do Universo
  • O caçador de pipas
  • O Pequeno Príncipe

Ache aqui:

Seguidores