GIRLSPT.COM - Cursores Animados
A Magia do Espelho: Vai tomar no cú...

A Magia do Espelho

Espaço para devaneios, reflexões, desabafos, dicas culturais e otras cositas más

Vai tomar no cú...

A mais nova polêmica no Brasil não tem nada a ver com dólares na cueca, mensalão ou casos extraconjugais do presidente do Senado. Trata-se do vídeo onde a apresentadora Eliana canta o mega sucesso que está no topo das paradas musicais: “vai tomar no cú”. O vídeo foi postado no dia 25 de junho no site http://videolog.uol.com.br/ e já recebeu mais de mil e trezentos comentários.

Muitas pessoas que comentaram o vídeo acharam o máximo ver a loura cantar algo bem diferente da música dos dedinhos que ninguém agüentava mais. No entanto, outros se disseram chocados coma atitude da apresentadora e a classificaram, dentre outras coisas, de descarada, baixa e vulgar.

Alguns pais se sentiram ofendidos com o vídeo e declararam que vão proibir seus filhos de assistirem ao programa da Eliana, pois ela é uma péssima influência. Hellôoow!!!!!! Será que essas pessoas ainda não se tocaram que faz muito tempo que Eliana deixou de apresentar programas infantis? E se ainda apresentasse, tenho certeza que ela não faria algo do tipo no seu programa ou em locais que pudessem causar algum tipo de constrangimento ou mau exemplo para as crianças, pois, além de ver a Xuxa, eu também cresci assistindo aos programas da Eliana e ela sempre demonstrou uma preocupação em apresentar conteúdos de qualidade para as crianças.

Mas sempre existem os falsos moralistas que se escandalizam com uma música que menciona uma expressão tão usada pelos brasileiros como essa, ainda mais se for cantada por uma ex-apresentadora infantil, ainda que seja para uma platéia adulta.

Essas pessoas deveriam se escandalizar com as coisas que estão acontecendo na política brasileira, com a miséria em que grande parte da população do nosso país vive, com a violência que nos aprisiona em nossas casas. No entanto, preferem “crucificar” alguém por cantar a interessantíssimas canção “vai tomar no cú”.

E quem nunca mandou alguém ir tomar no cú? Se nunca mandou, tenho certeza que pelo menos já pensou em mandar ou um dia ainda mandará alguém tomar no cú. Até porque, essa música serve para vários momentos da vida. Ela tanto pode ser uma ofensa como um desejo de felicidade, afinal, tem muita gente que gosta de tomar no cú, não é mesmo?!

Você pode ficar muito “puto” com alguém e mandá-lo ir tomar no cú. Se a pessoa não for adepta dessa prática, certamente ela não ficará muito contente com isso, mas se a pessoa gostar de tomar no cú, o mínimo que ela pode responder é: “Obrigado! Uhuuuu!! Ié, ié!!”.

Então, por favor, não me venham com falso moralismo dizer que isso é um absurdo quando existem tantas coisas realmente absurdas que nos causam revolta e muita gente não está nem aí. Absurdo é ver o dinheiro público ser gasto para benefício próprio de alguns políticos. Pouca vergonha é assistir a todos esses escândalos políticos e se “conformar” com isso, achar que todos os políticos são iguais e não ter consciência na hora do voto.

Eliana, amiga, já estava mais do que na hora de você abandonar aquela música chata dos dedinhos por algo mais moderno e abrangente. Cante, cante muito “vai tomar no cú”. Cante até perder a voz.

Essa música já é mais que sucesso e está na boca do povo. Então, não se reprima, pois agora existe uma forma musical de desejar bons momentos para quem gosta de tomar no cú e também de descarregar sua raiva e mandar todos os chatos do planeta, como disse Eliana, tomarem no cú de uma forma mais elegante.

Se você ainda não viu o tão polêmico vídeo, clique no seguinte link e solte a voz: http://videolog.uol.com.br/video?239756.

1 comentários:

Rédi Bortoluzzi 29 de junho de 2007 às 14:04  

Assino embaixo!
Engraçado, é que boa parte dos caras que falam em má influência às crianças aos colibris ou a sei lá o quê mais costumam ser pessoas que têm o comportamento mais execrável por debaixo dos panos...

Vale a pena ler de novo

  • A lição final
  • A sangue frio
  • Crônicas de Nárnia
  • George e o segredo do Universo
  • O caçador de pipas
  • O Pequeno Príncipe

Ache aqui:

Seguidores